DEPOIS DE MAIS DE UM ANO DE EMISSÃO, MAIS DE 110 HORAS NO AR, MAIS DE 2500 MÚSICAS.... O FIM.

DEPOIS DE MAIS DE UM ANO DE EMISSÃO, MAIS DE 110 HORAS NO AR, MAIS DE 2500 MÚSICAS.... O FIM.
DEPOIS DE MAIS DE UM ANO DE EMISSÃO, MAIS DE 110 HORAS NO AR, MAIS DE 2500 MÚSICAS.... CHEGOU O FIM DO TIAGO PRESLEY SHOW. FORAM 57 PROGRAMAS... OBRIGADO POR ESTAREM SEMPRE DESSE LADO. ATÉ BREVE! E RIR É SEMPRE O MELHOR REMÉDIO!

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Fim. Até sempre, até breve.



"E chegamos ao fim de mais um programa. Desculpem, ao fim do programa. Ao longo de 57 programas disse ao fim de mais um, mas hoje é o fim do programa. A vida é assim mesmo: tudo o que começa...termina. Mas nem sempre o fim é sinónimo de tristeza, não. Neste caso não será.
Mais de 110 horas no ar. Mais de 6600 minutos. Mais de 2500 músicas que por aqui passaram. Inúmeros convidados. Rubricas e gargalhadas sem fim. Estes números não significam nada para o mundo, certamente. Mas.. Muito obrigado por ter estado desse lado, sempre.
Houve programas bons, outros menos bons e outros maus. Mas sei que esteve sempre aí. Foi fiel. Muito obrigado.
Há uma cantiga que diz “tem mais encanto na hora despedida”, espero que sim. Espero ter feito alguma coisa para alegrar a sua vida, para o fazer sorrir. Posso só ter feito sorrir uma pessoa e uma vez... mas sinto que cumpri a missão. Não há nada melhor que um sorriso no olhar de alguém. Porque, como sempre disse, a vida é sempre mais fácil com um sorriso. E só assim vale a pena.
Porque a palavra se não cala. Que a voz se não esmorece. Porque a tela se não apaga. Porque o ecrã se não desliga. Vamos olhar mais longe que o horizonte, gritar mais alto que a voz. E se como alguém disse um dia, Ouve-me, ouve o meu silêncio. O que falo nunca é o que falo e sim outra coisa. Capta essa outra coisa de que na verdade falo porque eu mesmo não posso."
Muito Obrigado. Muito obrigado a todos os ouvintes, a todos os convidados, a quem colaborou ... obrigado.
Mas um obrigado especial a:
Luís Filipe Borges, por me ter estreado na televisão
Pedro Fernandes, pela amizade, conselhos e por estar sempre pronto a ajudar
Miguel Veiga Teixeira, pelo logotipo do programa
Ao Miley PT pela divulgação
À Sofia Costa Lima, pela criação da página de clube de fãs
A todos os meus seguidores do twitter pelo o apoio constante
Ao Mokinhas pelo prémio,
À Fernanda Freitas, apresentadora da RTP2 do SC, que me ajudou a decidir o meu futuro enquanto estudante universitário,
Ao colega Paulo Teixeira,
A todos que acreditaram em mim. Muito Obrigado.
E termino como comecei. Com o prometido é devido de Rui Veloso. E prometa-me que irá sempre sorrir.
Até sempre, e sorria sempre! Obrigado!" - mais ou menos o texto que fechou o programa.

Sem comentários: